segunda-feira, 12 de abril de 2010

Agradecimento à minha mãe

                                                  

Mãe, se a senhora puder me escutar,

Quero que saiba que é a pessoa mais importante em minha vida.

Não só por ter me preparado para o mundo,

Ou quando eu tinha fome e a senhora me acariciava,

Alimentava-me com beijos e nutrição.

Foi através de ti, mãe, que pude compreender os sentimentos,

Delimitar minhas próprias escolhas.

Fostes apoio, ensino, verdade e amor.

Agradeço sempre a Deus por ele ter me presenteado dessa forma,

Por ter me dado uma guerreira, amorosa,

Incompreensível em seu jeito de ser mulher.

Durante todos os dias que passamos juntos, a senhora sempre deu parte de sua vida para que eu vivesse mais um pouco.

A moral da minha essência se deve a ti.

E saiba: sempre que eu for espremido pela vida ou pelo desatino,

Marcas de tua doce serenidade exortarão de meu corpo

Como a face de uma eterna esperança em meu destino.

Amo poder te amar senhora da minha vida...

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário